Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

sexta-feira, 23 de março de 2018

AFRICA DO SUL

Resultado de imagem para mandela frases




Estou em choque com o que se está a passar na África do Sul, país por quem tanto lutou Mandela, que apesar das atrocidades que lhe fizeram, dos anos de cadeia etc, sempre quis paz e unir as gentes que ali habitavam. (Ver uma das mensagem)

Alias deixou um grande legado de exemplos e ensinamentos aquele povo que hoje se tornou num povo tirano, selvagem e sem rumo.

Quando as declarações de um presidente deste país incita à morte aos brancos, à tortura e morte dos farmeiros, pessoas que alimentam aquele país com seu suor de trabalho nas suas farmas, dá emprego a centenas de negros, porque razão os tem espoliados e torturados de tal maneira que nunca foi vista.

A terra é dos negros, logo os brancos tem que entregar tudo que possuem, tais como casas, terras, maquinas de trabalho, tudo aquilo que adquiriram, porque trabalharam arduamente para cultivar o que iria enriquecer o país e matar a fome a muitos que por ali residem.

Mais ainda, entram em suas casas, tomam conta de uma vida de trabalho inteira, e não satisfeitos matam, abusam. Torturam os donos e familiares.

Espanto meu muita gente branca não conhecem outra terra para fugirem, são gerações que já vem dos primeiros colonos Boers, que chegaram aquele país.

Vejam na pagina do facebook e nos noticiários o que se esta a passar naquele país.
Nunca ouvi que país algum tenha feito o que se está a passar, apenas porque a cor da pele é branca.

Há historias contadas que arrepiam qualquer um, torturas ás famílias como por exemplo uma das ultimas que mataram um rapaz de pouca idade, colocando-o em agua a ferver ate morrer, após matarem os pais e abusarem da mãe.

Meu Deus, eu também nasci em África e sou branca, mas numa essa África fez o que se esta a passar na África do Sul.

Nem os deixam sair, e numa terra tão rica, onde sempre couberam todos, agora só querem os negros.

Isto não é normal, é um país de loucos, facínoras, assassinos, e que Deus os proteja.

Rhamaposa must explain "white people , frog in boiling water"




Nota: Este txto pode não estar bem escrito mas o meu estado de alma com tudo isto não está bem. obg.